Prova Resolvida – Colégio Militar do Brasília (CMB) – Matemática – 2008/2009

Olá!

Postando a resolução da prova de matemática do concurso de acesso à 5ª série (6 ano) do ano de 2008/2009  com as questões comentadas!

CMB – Resolução Matemática – 2008/2009:

CMB – Prova Resolvida MAT – 608

CMB – Prova e Gabarito – 2008/2009:

CMB – Prova MAT – 608

CMB – Gab MAT – 608

Gabaritos Diferentes: 

Questão 8:  Gabarito Oficial – A  / Meu Gabarito – B

Questão 15: Gabarito Oficial – D  / Meu Gabarito – B

Questão 30: Gabarito Oficial – B  / Meu Gabarito – A

Outras  provas e gabaritos podem ser encontrados na aba “Downloads”

http://estudareconquistar.wordpress.com/downloads/

Obrigada e Bons Estudos!

5 Responses to Prova Resolvida – Colégio Militar do Brasília (CMB) – Matemática – 2008/2009

  1. Cláudio disse:

    Melissa, estou me preparando para o CMRJ 2013-2014 e o seu blog está me ajudando muito. Obrigado por tudo.

  2. BRUNO disse:

    Estou me preparando para a prova do colégio militar de Brasília, será que vc poderia postar a prova de CMB 2012/2013 do 6 ano comentada.

    Abc BRUNO

    • Melissa disse:

      Oi Bruno! Infelizmente a prova do 6º ano de 2012/2013 não está disponível no site do CMB e eu não consegui encontrá-la em outro lugar =/ Se você tiver pode me mandar por e-mail que eu resolvo!

      • BRUNO disse:

        Ola Melissa, vou tentar localizar a última prova do CMB para te enviar, mas se você puder postar as provas dos anos anteriores – 6 ano -ficarei muito agradecido.

        Um abraço,

        Bruno

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 2.173 outros seguidores

